Permissão para baixar arquivos.
2 participantes
Página 1 de 1
Permissão para baixar arquivos.
Boa noite a todos.
Longe de mim querer mudar as regras do forum, porem acredito que essa permissão só desestimula os usuarios a baixar os arquivos.
A partir do momento em que estamos logados, é porque já cumprimos todas as exigencias do forum.
Grato.
Longe de mim querer mudar as regras do forum, porem acredito que essa permissão só desestimula os usuarios a baixar os arquivos.
A partir do momento em que estamos logados, é porque já cumprimos todas as exigencias do forum.
Grato.
RAndré- NÍVEL RECRUTA
Pontos : 2080
Reputação : 0
Re: Permissão para baixar arquivos.
RAndré escreveu:Boa noite a todos.
Grato.
Ola "RAandé" conforme relato de sua mensagem para baixar arquivos tem que estar logado no fórum, exemplo você consegue comentar no Facebook sem estar logado.
alguns arquivos estava no media fire na qual ele direciona para outro link,estou a upar todas plantas no drive do Google la não tem q ser redirecionado a outro link.
podera chamar no meu whatsapp se presizar de ajuda (55) 19 98348-6721
não sera posivel retirar o download sem estar logado. ate mesmo porque fica mais facil para ser plagiado, e logado somente membros.
se nao esclareci sua duvida pode reformular sua pergunta
Re: Permissão para baixar arquivos.
eu estou logado e mesmo assim é pedido essa permissão..
RAndré- NÍVEL RECRUTA
Pontos : 2080
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos